Newsletter
Julho 2017
Transportes Urbanos Transportes Urbanos

No primeiro semestre de 2017, transportamos em todas as nossas linhas um total de 103.140 passageiros, o que resulta num crescimento de 9% quando comparado com o mesmo período do ano anterior. 

Desde o início deste mês que entraram em funcionamento a Linha Branca e a Linha Verde (noturno), um serviço especial de verão de 10 de julho a 10 de setembro.

A Linha Branca funciona todos os dias em Vilamoura, das 07:45 às 00:30, e a Linha Verde, em serviço noturno, entre Quarteira e Vilamoura, todos os dias das 20:00 às 00:30.

Obrigado pela preferência. Apanha-me!



Mercado de Loulé consegue o Certificado de Excelência 2017 do site TripAdvisor
Mercado de Loulé consegue o Certificado de Excelência 2017 do site TripAdvisor

O site TripAdvisor atribuiu ao Mercado de Loulé o ‎Certificado de Excelência 2017!

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, o Mercado de Loulé teve de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses. O nosso muito obrigado a todos os clientes, turistas e visitantes.



Plano de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve Plano de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve

A AMAL, entidade que agrega, representa e promove a concertação dos 16 municípios da região do Algarve, contou com colaboração e o contributo da Loulé Concelho Global em representação do Município de Loulé e de outros parceiros e entidades regionais para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da nossa região, nomeadamente no âmbito do Algarve Central  que envolveu o planeamento de ações sobre os transportes particulares e coletivos com vista a que, a médio e longo prazo, as deslocações dentro de ou entre cidades algarvias sejam mais eficientes, mais inclusivas e mais amigas do ambiente.

O plano incorpora as medidas a adotar por cada um dos intervenientes na mobilidade, elencando potenciais fontes de financiamento dentro dos diferentes pacotes de incentivos comunitários. Avançarão também novas abordagens para o desenvolvimento e implementação do Plano de Mobilidade e Transportes Intermunicipal (PMTI).

A mobilidade é uma necessidade de todos nós, sejamos algarvios ou visitantes, particulares ou organizações públicas ou privadas, cabe a cada um de nós fazer as devidas opções para que o façamos de forma sustentável.



© 2018 - Loulé Concelho Global